Translate

Wednesday, July 09, 2014

Quinta Epístola

Interior do Restaurante Judaico Ariel - Cracóvia, Vitor Vicente, Julho de 2014

Dear E.,

Não te vou pedir explicações, nem perguntar-te o porquê de, entre nós, ter dado no que deu e não ter dado no que não deu. Tal como te mandei numa das últimas mensagens, eu sei disso, sei de tudo isso, pelo simples motivo de que o meu sobrenome não ser O' Brien.
Só queda uma coisa que não consegui compreender: como é que, tendes tu uma casa em Cracóvia, não vens cá mais vezes? (Atenção. Esta carência de compreensão nada tem que ver com o supracitado complexo de O'Brien, antes sim com o fato de ter um "crash" por Cracóvia).
Porque quando se tem um "crash", não há como conter o declínio da compreensão. Queremos crer que o mundo é perfeito, apenas e só por descobrirmos que afinal, algures no mundo, existe essa pequena parcela por quem temos o tal "crash".
Lição sobre o tamanho do mundo. Lembra-te que o mundo é maior do que o Reino Unido e a República da Irlanda. O fato de falares fluentemente Francês e de teres vivido fora (ainda que em New York) devia-te evidenciar isso. O mesmo podia acrescentar para a tua costela Judaica, por mais que a teimes em calar, contra chamadas espirituais e constantes contatos com carnes circuncisadas. O dinheiro nunca te servirá de desculpa. Pelo menos, enquanto o "American Express" ("American", que vergonha) do teu pai continuar à mão de semear e a espreitar na algibeira. Só não o escondes de todos os teus amigos, por todos eles também viverem às custas de um certo cartão de crédito. Assim estás a salvo de possíveis pragas esquerdalhas. Quanto à tua cara, absolutamente Askhenazi, só um véu poderia ocultar a verdade. Graças a D-us não és esquerdalha o bastante, leia-se femininista, para cobrir nem o corpo, nem a cara).
Gostas até - e bastante - que te espanquem. Essa panca pelo "spanking" é património das direitinhas. Eu curto as tuas contradições. Esquerda caviar e sangue real, obsessão com o misticismo e com cem números distintos de se dedicar ao sexo. Vai tudo tão bem com Cracóvia. Tens que cá vir dar uma volta. Levar uma sova. 

No comments:

Post a Comment